sábado, 18 de fevereiro de 2012

Bom e barato..recomendo esse site também http://www.meninabatom.com.br/

 
10/02
2012

O que comprar da NYX?



A NYX é uma marca que vende bons produtos a preços bem acessíveis (fora do Brasil – acho que a marca veio pra cá com um preço muito alto). Como a marca está sempre lançando novos produtos e tem uma variedade enorme na sua linha, algumas pessoas ficam na dúvida na hora de escolher o que comprar.
Pretendo fazer um post específico com meus produtos preferidos da marca, aqui vou falar de todos os produtos no geral e o que eu acho legal ter e não ter.
Se tiver algum produto que eu não citei é porque provavelmente eu não conheça ele.

As sombras, tanto em paletas quanto unitárias, são ótimas. Gosto muito da qualidade delas, tem opções com glitter, shimmer e até opaca. As minhas preferidas são as unitárias no Black e no Highlight. Tem também os pigmentos, mas eu quase não uso porque acho a embalagem muito ruim para pegar produto.

Os lápis são super conhecidos e bem queridinhos. Além de uma grande variedade de cores, eles são macios e pigmentados. O primeiro modelo, Slide on pencil, tem uma duração maior.
Tem também os Jumbos, que são legais para serem usados como base de sombras, vale ter o branco e o preto, em especial.
Adoro os delineadores, eles tem cores lindas e são de longa duração. Os coloridos com glitter não tem cor, é só brilho, aconselho a usar outro por baixo para fazer um fundo de cor.

A máscara para olhos Doll Eye foi a única que eu experimentei, na versão waterproof, e eu amei ela. Achei que ela alonga e da bastante volume e dura bastante nos cílios. O que eu mais gostei é que ela não é aguada como algumas máscaras, a consistência dela é mais grossinha.
Para as sobrancelhas eu usei o Duo de Sombras e o Lápis, não me apaixonei por nenhum deles, não compraria se tivesse testado antes. O Duo é legal até, mas acho que não acertei no tom exato, e o lápis é mais grosseiro, e o iluminador do outro lado é rosado, fica bem estranho na pele.

O primer para olhos tem duas opções, o Eyeshadow Base que tem disponível em três tons (ele é legal mas não segura a sombra por muito tempo) e o Primer HD (que é maravilhoso e faz a sombra durar a noite inteira).

Eu não sou fã de gloss, mas experimentei três tipo da NYX, os redondinhos, Girls Round Lip Gloss, que eu não gostei por causa do cheiro forte de material de limpeza. O quadradinho, Mega Shine Lipgloss, é bem legal, ele não tem cheiro, não é grudento, eu consigo usar mesmo não gostando de gloss. O Soft Matte Lip Cream é como se fosse um batom cremoso, ele é uma tinta que seca nos lábios e fica uma cor uniforme, eu gosto muito dele.

Acredito que o produto mais famoso deles é o batom, especialmente o Round Lipstick, eu tenho diversas cores mas não uso, acho eles cremosos demais, não tem fixação nos lábios, é uma pena porque as cores são lindas. O Matte Lipstick e o Black Label Lipstick são ótimos, eles são mais consistentes, duram bastante nos lábios (especialmente os Matte) e tem cores bem legais, são mais caros mas valem a pena.

Eles tem duas opções de primer, mas eu só conheço o HD Studio Primer, ele é legal para fotografias e filmagens, porque deixa a pele linda nas fotos. Ele sozinho não dá diferença, mas quando você aplica a base por cima, fica uma aparência de pele saudável, é incrível o resultado nas fotos/vídeos.
Nunca usei nenhuma base da NYX, mas tenho dois pós que eu gosto muito. O Loose Powder é um pó solto, ele é bem fininho então fica natural na pele, ele não segura a oleosidade, mas deixa um acabamento aveludado. O Say Matte But Not Flat é um queridinho, é um pó especial para pele oleosa que controla o brilho, vale super a pena.

O corretivo eu não usei muito, mas ele é bem legal. Ele tem uma cobertura leve, não fica pesado e tem disponível em diversas cores.
Eles tem várias opções de bronzer, o Tanto With Bronzer tem diversas opções de tons/desenhos, eu tenho o de oncinha, ele é lindo, mas eu uso como blush por conta do tom rosado que tem junto.
Eles lançaram a pouco tempo dois duos, um com blush/bronzer, o Bronzer & Blusher, que é bem legal, tem várias opções e você pode usar eles separados ou misturados, gostei muito. Tem o iluminador/bronzer, Highlight & Contour, que eu não gostei, achei o bronzer muito escuro e o iluminador é um pó branquinho, não tem brilho, nem nada.

Os blushes são puro amor. O tradicional, Powder Blush, tem muitas opções e todas são lindas, eles tem uma duração incrível na pele, eu adoro e acho que valem muito a pena. O Mosaic Powder é lindo pela combinação de tons que tem, o meu preferido é o Champagne, também tem uma duração bem legal. O em creme, Rouge Cream Blush, é mais oleoso, ele não é legal nos dias quentes ou quem tem pele oleosa.


Eu adoro os esmaltes por ter cores diferentes e serem fáceis de aplicar, mas não acho que seja um item essencial para comprar, já que no Brasil temos uma variedade muito legal de cores e marcas para escolher.

Eu tenho dois modelos de pincéis, o Crease Brush e o Smokie Brush, e eles são dignos. Não vou dizer que são ótimos porque existem pincéis melhores por quase o mesmo preço, não me arrisco a comprar outros modelos. O apontador é bem legal porque tem o tamanho do lápis tradicional e do outro lado do Jumbo.

Eu amo esse Demaquilante Bifásico, ele é incrível, tira qualquer máscara a prova dágua, o meu acabou e já estou pensando em comprar outro. O curvex também é incrível, super parecido com o Shu Uemura, eu adoro ele e vem com borrachinha extra!
-
Onde comprar NYX?
Eles tem alguns stands pelo Brasil, você pode conferir no site.
Na internet:
Para saber como comprar nesses sites leia o Guia de Compras Internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário