quarta-feira, 7 de março de 2012

Como lidar com as espinhas

Ninguém merece conviver com essas malditas, não é mesmo? Eu tive uma adolescência bem problemática e senti na pele como as coisas são. Por isso o melhor conselho que posso dar é: procure um médico.
E não é conversinha não, um médico pode analisar seu problema e te indicar o melhor tratamento. Eu por exemplo, gastava rios de dinheiro em cosméticos que prometiam melhorar as espinhas mas a única coisa que realmente ajudou no meu caso foi começar a tomar anticoncepcional.
Hoje ainda existem outros remédios que podem ajudar mas que só podem ser tomados com acompanhamento profissional, então nada de arriscar!
Mas eu posso colaborar um pouquinho com alguns produtos que podem ajudar a secar as cretinas e também a escondê-las.

Nada de espremer,  o negócio é usar algo que ajuda a secar as espinhas! Eu uso o Secatriz da Dermage e acho muito bom mas aqui estão mais algumas opções que já vi algumas meninas falando bem pela internet.

Para esconder vale escolher um corretivo bem potente. Eu recomendo o Pro Longwear da MAC e o da Mary Kay. Mas acima estão mais algumas opções que podem ser uma boa ajuda para disfarçar o vermelhinho das espinhas.
Você tem alguma outra dica boa para compartilhar com a gente? Conta aqui nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário